LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE


CONDIÇÕES DE VENDA DO LEILÃO

1. Este leilão é realizado pela KLÖCKNER LEILÕES, cuja administração é de responsabilidade do Leiloeiro Oficial Sr. Werno Klöckner Júnior - JUCEPAR 660.

2. O presente leilão é promovido pela KLÖCKNER LEILÕESsendo que todos os bens vendidos são de responsabilidade dos Comitentes vendedores. Este é um Leilão Híbrido (Presencial e Online), onde todos os cadastrados no sistema Online participarão em igualdade de condições com os presentes ao Leilão físico, os lotes serão vendidos 'um a um' até atingir-se o valor igual ou superior ao pretendido pelo Comitente vendedor.

3. As imagens e vídeos mostrados pelo Portal KLEILOES, são ilustrativos, e não representam o estado e quantidade real dos bens à venda, sendo importante aos interessados Arrematantes compradores a realização de visita ao bem do seu interesse.

4. Para que o Arrematante comprador do sistema Online participe do Leilão, é necessário que o mesmo faça o seu cadastramento no Portal KLEILOES -www.kleiloes.com.br, com prazo de antecedência de 48 horas antes da data da realização do Leilão.

5. Todos os Lotes serão vendidos no estado em que se encontramsem qualquer garantia, independente da prévia vistoria ou não de quem os adquirir, ficando os Comitentes vendedores, a KLÖCKNER LEILÕES e seu Leiloeiro Oficial, ISENTOS nos termos do artigo 1102 do Código Civil Brasileiro de todas e quaisquer reclamações futuras, bem como em hipótese alguma serão aceitas desistências.

6. Formas de Pagamento:

O comprador pagará no ato do leilão o valor do arremate mais 5% (cinco por cento) de comissão ao leiloeiro.

 Obs.: O vencedor será aquele que der o maior lance independente da forma de pagamento. O arrematante optará por uma das formas estipuladas.

7. No ato da arrematação para os Arrematantes compradores do sistema Online e para os cheques de praças não integradas à praça de Maringá/PR, o Arrematante comprador deverá efetuar o pagamento dos 30% de entrada ou dos 100% do valor da arrematação mais os 5% de comissão do Leiloeiro,  através de DOC, depósito em dinheiro ou transferência bancária (crédito/compensação de remessa em conta corrente reconhecida pela instituição financeira) para o Banco do Brasil - Nº 001 - Agência: 4768-6, Conta Corrente 11636-X, nominal à WERNO KLÖCKNER JÚNIOR, enviando a confirmação dos pagamentos pelo fax (044) 3026-8008 ou e-mail kleiloes@kleiloes.com.br.

8. O Arrematante comprador, cujos cheques para o pagamento dos bens arrematados, forem devolvidos, sem o devido pagamento, independente do motivo, além das sanções cabíveis, terá o valor de suas arrematações acrescido de multa de mora de 1% (um por cento) ao dia, contados da data da arrematação. Depois de transcorrido o prazo de três dias úteis sem que o pagamento do cheque seja regularizado, o Comitente Vendedor poderá promover a execução forçada ou, a seu exclusivo critério, reincorporar os bens ao seu patrimônio, sem o prejuízo da cobrança da multa acima mencionada.

9. O não pagamento do valor do bem arrematado, da comissão do leiloeiro e da taxa de administração, no prazo acima estabelecido, configurará desistência ou arrependimento por parte do arrematante, ficando este obrigado a pagar o valor da comissão devida ao leiloeiro (5%) e o valor correspondente a 10% do lance, destinado ao reembolso das despesas incorridas. Poderá o leiloeiro emitir título de crédito (conta) para a cobrança de tais valores, encaminhando-o a protesto, por falta de pagamento, se for o caso, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº 21.981/32.

10. O Leiloeiro Oficial e os Comitentes Vendedores poderão, sem qualquer aviso prévio e a seu critério exclusivo, retirar, reunir ou separar qualquer Lote.

11. Eventuais Impostos ou taxas Municipais, Estaduais e/ou Federais quando incidentes são devidos exclusivamente pelos arrematantes compradores.

 Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos com o Leiloeiro Público Oficial, Sr. Werno Klöckner Júnior, ou, com sua equipe de apoio, na Avenida Carlos Gomes, 226, Térreo - Zona 05 - CEP 87015-200 - Maringá/PR, telefone 44 3026 8008, no horário de 08 (oito) às 11:30 (onze e trinta) e de 13:30 (treze e trinta) às 18 (dezoito) horas, de segunda a sexta-feira, ou ainda, no site:  www.kleiloes.com.br, e-mail: kleiloes@kleiloes.com.br 

12.
 Outras condições obedecerão ao que dispõe os Dec. Federal Nº 21.981 de 19 de Outubro de 1932, com as alterações introduzidas pelo Dec. Lei nº 22.427 de 1 de Fevereiro de 1933, que regulamentam a profissão do Leiloeiro Oficial.